Geral - 15/08/2018
Notícia publicada em 15/08/2018
SERIA MELHOR TER FICADO QUIETO
O Prefeito da Capital perdeu mais uma oportunidade de demonstrar um concreto sentimento de reconhecimento e respeito para com os servidores municipais, em especial os Profissionais de Educação.
Em recente entrevista na mídia, procurando justificar o deplorável projeto de lei que trata da Previdência Municipal/SAMPAPREV, não hesitou em mencionar dados/valores descontextualizados e/ou equivocados relativos à política salarial do Município.
A ironia fina presente nas ressalvas em que declarou pretensamente reconhecer a legitimidade e o mérito daquilo que os servidores conquistaram não conseguiu mascarar a real intenção do Prefeito de colocar em campos antagônicos os servidores e o restante da população.
Não obstante a nossa consciência de que publicizar a nossa indignação é ir ao encontro da estratégia daquele(s) que não hesita(m) em demonizar os servidores (a quem deveria(m) oferecer reconhecimento e valorização), visando atingir seus propósitos eleitoreiros/partidários, ainda assim, divulgamos esta nota.
Nossa resposta será liderar o repúdio dos servidores municipais ao PL nº 621/2016, no âmbito do Fórum de Entidades, exigindo incondicionalmente a sua retirada da Câmara Municipal, sem descuidarmos da nossa Campanha Salarial e das demais demandas emergenciais, exigindo a retomada das negociações nas respectivas Mesas.
Disposição para isso já demonstramos através da histórica mobilização do início do semestre passado.
Mantenhamo-nos mobilizados!
APROFEM - Diretoria