Serviços - 01/12/2023
A APROFEM disponibiliza atendimento odontológico gratuito aos seus filiados, com serviços de limpeza dental, obturação, extração simples e restauração.
Aproveite este benefício!
O atendimento é realizado em dois endereços:
Entre em contato por meio da Central de Atendimento (3292-5500) ou Fale Conosco - Portal e APP APROFEM, e solicite a inclusão do seu nome na lista de atendimento, informando preferência de unidade (Sé/Tatuapé) e período (manhã/tarde). Após isso, aguarde o retorno. Lembre-se de manter seus dados sempre atualizados, pois o retorno com a confirmação de agendamento ocorrerá por telefone ou e-mail.
O(a) filiado(a) terá o direito de até 02 (DOIS) atendimentos, entrando em uma carência de 06 (seis) meses para o próximo uso, a contar da data de seu último atendimento.
- No dia da 1ª consulta é necessário chegar com antecedência de 10 (dez) minutos para preencher a ficha cadastral;
- Em caso de atraso, o atendimento poderá não ser realizado, se excedida a tolerância de 15 (quinze) minutos;
- Após o agendamento, o(a) filiado(a) poderá remarcar a consulta apenas 1 (uma) vez, com antecedência de 24 (vinte e quatro) horas úteis;
- Ao remarcar o atendimento e não comparecer, o nome do(a) filiado(a) entrará na carência de 06 (seis) meses;
- Não haverá remarcação para solicitações fora do prazo de 24 (vinte e quatro) horas úteis, exceto mediante documento que comprove a ausência;
- Faltas injustificadas acarretarão a carência de 06 (seis) meses para o atendimento.
Observações:
A APROFEM é extremamente criteriosa na seleção de seus parceiros, visando à qualidade das parcerias. Entretanto, a responsabilidade pela qualidade, valores, cobranças, coordenação, validação de diplomas, certificados é exclusiva do prestador, cuja contratação é direta com o filiado interessado.