Serviços - 01/12/2023

Atendimento Odontológico Gratuito

A APROFEM disponibiliza atendimento odontológico gratuito aos seus filiados, com serviços de limpeza dental, obturação, extração simples e restauração.

Aproveite este benefício!

O atendimento é realizado em dois endereços:

  • CENTRO - Unidade Sé:
    Praça da Sé, 371 (na saída do Metrô Sé)
     
  • ZONA LESTE: Rua Serra de Botucatu, 660 - sala 97
    (a 650m do Metrô Carrão - descer no Metrô Carrão, lado da Radial Leste)

Como utilizar o serviço

Entre em contato por meio da Central de Atendimento (3292-5500) ou FALE CONOSCO do Portal e APP APROFEM, e solicite a inclusão do seu nome na lista de atendimento, informando preferência de unidade (Sé/Tatuapé) e período (manhã/tarde). Após isso, aguarde o retorno. Lembre-se de manter seus dados sempre atualizados, pois o retorno com a confirmação de agendamento ocorrerá por telefone ou e-mail.

O(a) filiado(a) terá o direito de até 02 (DOIS) atendimentos, entrando em uma carência de 06 (seis) meses para o próximo uso, a contar da data de seu último atendimento.


Regras de utilização/penalidade

- No dia da 1ª consulta é necessário chegar com antecedência de 10 (dez) minutos para preencher a ficha cadastral;

- Em caso de atraso, o atendimento poderá não ser realizado, se excedida a tolerância de 15 (quinze) minutos;

- Após o agendamento, o(a) filiado(a) poderá remarcar a consulta apenas 1 (uma) vez, com antecedência de 24 (vinte e quatro) horas úteis;

- Ao remarcar o atendimento e não comparecer, o nome do(a) filiado(a) entrará na carência de 06 (seis) meses;

- Não haverá remarcação para solicitações fora do prazo de 24 (vinte e quatro) horas úteis, exceto mediante documento que comprove a ausência;

- Faltas injustificadas acarretarão a carência de 06 (seis) meses para o atendimento.


Observações:

  • Agendamento sujeito à disponibilidade de vagas e regras de utilização;
  • O atendimento segue todos os Protocolos de Segurança e Recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde).

A APROFEM é extremamente criteriosa na seleção de seus parceiros, visando à qualidade das parcerias. Entretanto, a responsabilidade pela qualidade, valores, cobranças, coordenação, validação de diplomas, certi­ficados é exclusiva do prestador, cuja contratação é direta com o filiado interessado.