Geral - 20/02/2019

COMUNICADO RELEVANTE

São Paulo, 20 de fevereiro de 2019.

1º ASSUNTO: CANCELAMENTO DA REUNIÃO DE REPRESENTANTES SINDICAIS PREVISTA PARA O DIA 27 DE FEVEREIRO.

A Diretoria da APROFEM, com o referendo do Grupo de Assessoria aos Representantes Sindicais e em razão da destacada participação da Entidade na Greve Unificada em curso, sem previsibilidade de desfecho, comunica a decisão de cancelar a Reunião de Representantes Sindicais do próximo dia 27.

A APROFEM solicita que o processo de eleição/indicação dos Representantes Sindicais das Unidades da SME seja retomado tão logo seja possível, observando a matéria "Eleição de Representante Sindical da APROFEM para 2019" publicada no Jornal APROFEM (pág. 8) e disponibilizada para consulta no Portal APROFEM.

Uma síntese dos assuntos relevantes que comporiam a pauta da Reunião será enviada via newsletter, oportunamente, para os filiados e para as Unidades, além de ser disponibilizada no Portal APROFEM.

Outras informações serão fornecidas pela Central de Atendimento - tel: 3292-5500.

------------------

2º ASSUNTO: CONFIRMAÇÃO DA REALIZAÇÃO DA ATIVIDADE "ESPAÇO FORMAÇÃO - CURRÍCULO DA CIDADE DE SÃO PAULO", NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS.

A Diretoria da APROFEM considerando a relevância conteudística da atividade modalidade EAD já preparada para ser oferecida aos filiados interessados, na Quarta-Feira de Cinzas (dia 06 de março p.f.), a partir das 12 horas, confirma a realização da mencionada atividade.

Consulte mais informações sobre a atividade aqui.
------------------

3º ASSUNTO: GOLPE DOS PRECATÓRIOS

Alertamos que uma quadrilha está entrando em contato com os filiados da APROFEM, passando-se pelos Doutores Waldir Estevam Maria e Ana Cristina de Moura, membros da Assessoria Jurídica da Entidade, solicitando depósito em dinheiro para liberação de precatório.

Não faça qualquer depósito e informe imediata e pessoalmente à Assessoria Jurídica (veja abaixo), se for contatado(a) por telefone, whatsapp ou e-mail, para esse fim.

As providências policiais referentes ao caso já estão sendo tomadas.

Obtenha maiores detalhes clicando aqui.


Conteúdos Relacionados