Geral - 22/05/2020

Assessoria Jurídica da APROFEM

Informativo - Assessoria Jurídica da APROFEM

Informamos que a Assessoria Jurídica da APROFEM não interrompeu suas atividades durante a quarentena. A equipe tem trabalhado home office para garantir o cumprimento regular dos prazos processuais.

No entanto, as consultas de informações presenciais e por telefone sobre o andamento das ações estão temporariamente suspensas. Em casos excepcionais e urgentes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco ou ainda pelo e mail mouraeestevam@terra.com.br.


Atenção aos Golpes dos Precatórios: jamais forneça informações ou faça depósitos

Notícia atualizada em 22/05/2020 (publicada originalmente em 09/03/2020).


Golpistas têm cada vez mais se aproveitado do atual cenário de incertezas para aplicar golpes a credores de precatórios.

O novo meio de contato é o WhatsApp, utilizado pelos criminosos que se passam pelos advogados e funcionários da nossa Assessoria Jurídica, por meio de diversos números de celulares desconhecidos. Eles tentam convencer o credor que é preciso depositar certa quantia de "custas de cartório, tabelião etc." para viabilizar o depósito do pagamento do precatório. ISSO É FALSO.

Atenção, pois, os estelionatários são convincentes e apresentam inclusive fotos do suposto deposito judicial via aplicativo. Em alguns casos, pedem para o credor comparecer a um endereço falso que não é o da nossa Assessória Jurídica, que fica na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 290, conj. 105., Bela Vista - São Paulo.

Nossa Assessoria Jurídica não cobra dos filiados da APROFEM nenhum depósito ou transferência bancária para que o crédito seja liberado e não entra em contato com os clientes via telefone, aplicativo ou redes sociais.

Caso seja contatado(a) por telefone, whatsapp ou e-mail, nesse sentido, nunca faça qualquer depósito ou forneça informações de qualquer natureza.

Informe imediatamente a APROFEM por meio do nosso Fale Conosco, para que possamos notificar nossa Assessoria Jurídica (Moura e Estevam Advogados Associados). Também orientamos a todos os filiados que forem vítimas destes contatos criminosos que comuniquem os órgãos policiais visando coibir estas falsas investidas.

Avisem os seus colegas!

Para mais informações, clique aqui.


Conteúdos Relacionados