Geral - 19/08/2021
Notícia publicada em 19/08/2021 e atualizada em 23/08
A APROFEM informa que o atendimento presencial em sua Sede foi retomado no dia 23/08 (segunda-feira).
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 09h às 15h.
O atendimento presencial ocorre exclusivamente mediante agendamento prévio, que poderá ser feito pelo telefone (11) 3292-5500, APP APROFEM e Fale Conosco do Portal APROFEM.
Todas as medidas de cuidado com a Equipe APROFEM e seus filiados, de forma a evitar riscos de contaminação por COVID-19, estão sendo tomadas, seguindo-se os protocolos dos Órgãos de Saúde, determinações do Governo Municipal e funcionamento do condomínio onde a Sede da APROFEM está localizada.
Atenção!
- Haverá medição de temperatura;
- O uso de máscara é obrigatório durante toda a permanência nas dependências do prédio;
- Solicitamos que, se possível, não tragam acompanhantes.
O atendimento telefônico, através do Fale Conosco no Portal e APP APROFEM permanecem inalterados, ou seja, das 08h às 17h.