Geral - 20/10/2016

Análise Diário Oficial dia 20/10/16.

Página 27

  • Comunicado nº 1.095, de 19 de Outubro de 2016 - SME
    Curso de Extensão Universitária Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC 2016. Público Alvo:1(um) Coordenador Pedagógico por EMEF, EMEFEM e EMEBS, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I das EMEF, EMEBS e EMEFEM que lecionam em turmas do 1º, 2º e/ou 3º ano do Ciclo de Alfabetização em 2016. Área Promotora: Ministério da Educação e Cultura - MEC em parceria com a UFSCAR - Universidade Federal de São Carlos.
  • Retificação da Publicação do DOC de 15/10/2016, Pág.89 Comunicado nº 1.085, de 14 de Outubro de 2016 - SME
    Adesão ao Programa São Paulo Integral 2017 Leia-se como segue e não como constou:
    Excluir
    EMEF Profª Ileusa Caetano da Silva; EMEF Heitor de Andrade; EMEF Plínio Marcos; EMEI Viriato Correia
    Incluir:
    BT - EMEI Profª Zilda de Francheschi
    CL - EMEF Fagundes Varella; EMEF Millor Fernandes, Jorn
    PE - EMEF Octávio Mangabeira

Página 32
  • Comunicado nº 44, de 18 de Outubro de 2016 - DRE Itaquera
    Curso: A Presença da Cultura Afro-Brasileira no Sudeste: Jongo, Batuque e Reinado/Congado. Público Alvo: Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Assistente de Diretor de Escola, Assistente Técnico de Educação I e Supervisor Escolar preferencialmente Jurisdicionados a DRE Itaquera. Área Promotora: DRE Itaquera.
  • Comunicado nº 47, de 19 de Outubro de 2016 - DRE Butantã
    Curso: Diálogos sobre a Avaliação - Proposições e Debates. Público Alvo: Assessor Técnico II, Assistente Técnico de Educação I, Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Divisão Técnica, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Supervisor Escolar. Área Promotora: DIPED - DRE Butantã.



Leia na Integra a Publicação do DOC no site Imprensa Oficial.