Geral - 18/05/2016

Análise Diário Oficial dia 18/05/16.

Página 16

  • Portaria nº 3.743, de 17 de Maio de 2016 - SME
    Designados, para o ano de 2016, como Coordenadores de Polo de Apoio Presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB da Rede da Universidade dos Centros Educacionais Unificados - UniCEU, no Município de São Paulo.

Página 37
  • Comunicado nº 634, de 17 de Maio de 2016 - SME
    Curso: Educomunicação Socioambiental na Escola. Público Alvo: Auxiliar Técnico de Educação, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Supervisor Escolar. Área Promotora: NTC Nucleo De Educomunicação.

Página 38
  • Comunicado nº 635, de 17 de Maio de 2016 - SME
    Curso: Os Diferentes modos de Viver, as Diversidades Étnicas e a Escola: Reflexões sobre os Povos Indígenas no Brasil. Público Alvo: Assistente Técnico de Educação I, Assistente de Diretor de Escola, Assistente Técnico Administrativo, Coordenador de Ação Cultural/Educacional, Coordenador de Esportes e Lazer, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Analista de Informações Culturais e Desportivas - Biblioteca/Educação Física, Gestor - CEU, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Secretário de Escola, Supervisor Escolar. As vagas destinam-se prioritariamente aos Servidores em Exercício na DRE Butantã. No caso de vagas Remanescentes, elas serão distribuídas para outras DREs, obedecendo à ordem de chegada das Inscrições. Área Promotora: SME/COPED/NTC em Parceria com a DRE Butantã.

Página 41
  • Comunicado nº 34, de 16 de Maio de 2016 - DRE Freguesia/Brasilândia
    Curso EAD: A Escola na Prevenção da Violência Sexual. Público Alvo: Agente Escolar, Assistente Técnico de Educação I, Assistente de Diretor de Escola, Assistente Técnico Administrativo, Auxiliar Administrativo de Ensino, Auxiliar Técnico de Educação, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Gestor - CEU, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Secretário de Escola, Supervisor Escolar. Área Promotora: DIPED DRE Freguesia/Brasilândia.
  • Comunicado nº 16, de 11 de Maio de 2016 - DRE Pirituba/Jaraguá
    I Seminário de Práticas em Educação para as Relações Étnico-Raciais do NERER. Público Alvo: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Supervisor Escolar, Assistente Técnico de Educação I. Área Promotora: DRE Pirituba/Jaraguá.
  • Omissão da Publicação do DOC de 30 de Abril de 2016. Comunicado nº 55, de 22/03/2016 - DRE Campo Limpo
    Curso: O Fazer Musical como Prática Inventiva e Coletiva. Público Alvo: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I atuando do 1º ao 5º Ano do Ciclo Interdisciplinar, Professor de Ensino Fundamental II e Médio atuando no Ciclo Interdisciplinar e/ou Autoral nas EMEFs que compõem a DRE Campo Limpo. Área Promotora: DRE Campo Limpo.
  • Comunicado nº 53, de 17 de Maio de 2016 - DRE Campo Limpo
    Curso: A Fada teve uma Idéia - Morando no Brincar de Encontro entre Clara Luz e Paulo Freire no Processo Lúdico-Pedagógico da Arte de Contar Histórias. Público Alvo: Coordenador Pedagógico, Analista de Informações Culturais e Desportivas - Biblioteca, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio atuantes nas EMEFs da DRE Campo Limpo. Área Promotora: DRE Campo Limpo.


Página 42

  • Comunicado nº 38 , de 16 de Maio de 2016 - DRE Guaianases
    Curso: Os Desafios da Gestão Escolar no Aprimoramento do Projeto Político Pedagógico. Público Alvo: Turma 1: Diretor de Escola ou Assistente de Diretor e Coordenadores Pedagógicos das Unidades Educacionais Relacionadas. Turma 2: Diretor de Escola ou Coordenadores Pedagógicos das Unidades Educacionais Relacionadas (Rede Conveniada e Indireta). Área Promotora: DRE Guaianases.



    Leia na Integra a Publicação do DOC no site Imprensa Oficial.