Geral - 16/06/2016

Análise Diário Oficial dia 16/06/16.

Página 33

  • Comunicado nº 743, de 15 de Junho de 2016 - SME
    Curso: Programa de Desenvolvimento Linguístico para Professores de Inglês do Município de São Paulo, em parceria com a Associação Cultura Inglesa São Paulo e Entry , de acordo com o Termo de Cooperação SME / Associação Cultura Inglesa - São Paulo nº 003/2016 . Público Alvo: 1- Os candidatos devem ser professores titulares portadores de licenciatura em Língua Inglesa, (permitida a dupla licenciatura Inglês-Português), que estejam em regência de classe ministrando aulas de Língua Inglesa na Rede Municipal de Ensino. 2 - Os candidatos devem ser professores titulares de Língua Inglesa permitindo-se também a candidatura de professores titulares de Língua Portuguesa desde que tenham licenciatura dupla e estejam ministrando aulas de Língua Inglesa na Rede Municipal de Ensino de São Paulo. 3 - Podem-se candidatar às vagas oferecidas Assistentes Técnicos Educacionais, Assessores Técnicos Educacionais da SME/COPED, SME/COPED - DIEFEM Ensino Fundamental e Médio, da SME/COPED/DIEJA Educação de Jovens e Adultos - e Gabinete de SME, bem como Diretores da SME/DIPEDs que acompanham as ações de Língua Inglesa no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.
  • Comunicado nº 744, de 13 de Junho de 2016 - SME
    Seminário: Territórios Educativos. Público Alvo: Prof. de Educação Infantil, Prof. Ed. Infantil e Ens. Fund. I, Prof. E.F. II e Médio. Área Promotora: COPED/Divisão de Ensino Fundamental e Médio em Parceria com o Instituto Tomie Ohtake.

Página 41
  • Coordenadoria de Gestão de Pessoas - PMSP
    Resultados dos recursos interpostos contra o resultado provisório das notas das provas objetivas, os resultados dos recursos interpostos contra a classificação prévia, bem como a classificação definitiva, em ordem alfabética e em ordem de classificação, de acordo com o edital de abertura de inscrições do Concurso Público de Ingresso para provimento de cargos vagos Assistente de Gestão de Políticas Públicas I - Segmento: Gestão.



Leia na Integra a Publicação do DOC no site Imprensa Oficial.