Geral - 14/05/2022

Análise Diário Oficial dia 14/05/2022.

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  • Decreto nº 61.307, de 13 de maio de 2022 - Executivo
    Confere nova redação ao artigo 1º do Decreto nº 61.149, de 17 de março de 2022, que dispõe, nos termos do Decreto Estadual nº 66.575, de 17 de março de 2022, sobre a dispensa da obrigatoriedade do uso de máscaras ou de cobertura facial na Cidade de São Paulo.

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  • Comunicado nº 49, de 18 de abril de 2022 - DRE Itaquera
    Curso: Formação continuada dos professores tutores do Trabalho Colaborativo de Autoria - TCA. Público-alvo: Prof. E.F. II e médio em regência no Ciclo Autoral e lotados na DRE Itaquera. Área promotora: DRE Itaquera.
  • Comunicado nº 50, de 18 de abril de 2022 - DRE Itaquera
    Curso: Formação e acompanhamento das práticas pedagógicas das Academias Estudantis de Letras DRE IQ para fortalecimento das aprendizagens. Público-Alvo: Prof. E.F. II e médio, Prof. Ed. Inf. e Ens. Fund. I que atuem como Coordenador do Projeto AEL na DRE Itaquera. Área promotora: DRE Itaquera.

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  • Convocação nº 7, de 13 de maio de 2022 - SME
    Convoca os candidatos aprovados no concurso para provimento de cargos vagos de professor de educação infantil, para escolha de vagas e orientações para exames médicos admissionais.
  • Convocação nº 8, de 13 de maio de 2022 - SME
    Convoca os candidatos aprovados no Concurso de Acesso para provimento de cargos vagos de Coordenador Pedagógico, observada a classificação definitiva, para escolha de vagas de acordo com o item 13 do edital de abertura de inscrições e orientações sobre exames médicos admissionais.
  • Convocação nº 9, de 13 de maio de 2022 - SME
    Convoca a candidata aprovada no Concurso de Acesso para provimento de cargos vagos de Diretor de Escola, observada a classificação definitiva, para escolha de vaga e orientações sobre exames médicos admissionais.

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  • Edital nº 4, de 13 de maio de 2022 - SME
    Encontra-se aberto o processo de inscrição e avaliação de objetos congêneres às atividades da Educação Básica, notadamente na educação infantil, ensino fundamental e ensino médio, incluindo as suas modalidades de Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial na perspectiva inclusiva.






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