Geral - 09/03/2019

Análise Diário Oficial dia 09/03/19.

Página 23

  • Secretaria Municipal da Saúde
    Convoca os Profissionais da Saúde a preencherem a Declaração de Acúmulo de Cargos, impreterivelmente até 17/04/2019.

Página 27
  • Comunicado nº 178, de 08 de Março de 2019 - SME
    Curso: Laboratório Territórios: Investigação e Desenvolvimento das Oportunidades Educativas na Cidade. Público Alvo: Coord. Pedagógico, Diretor de Escola, Prof. de Educação Infantil, Prof. E.F. II e Médio, Prof. Ed. Infantil e Ens. Fund. I. Área Promotora: COCEU/DIAP.
  • Comunicado nº 179, de 08 de Março de 2019 - SME
    Curso: Formação de Professores Formadores no Jogo de GO Ensino e Prática - Módulo I. Público Alvo: Analista. de Inf. Cult. e Desp. - Ed. Física, Coord. Pedagógico, Diretor de Escola, Prof. E.F. II e Médio, Prof. Ed. Infantil e Ens. Fund. I, Supervisor Escolar. Os interessados devem ser concluintes das formações no Jogo de GO e desenvolverem Projetos Educacionais nas EMEBSs, EMEIs, EMEFs, EMEFMs e CIEJAs. Área Promotora: COCEU.
  • Comunicado nº 180, de 08 de Março de 2019 - SME
    Curso: Acompanhamento, Planejamento e Formação de Formadores de Língua Portuguesa. Público Alvo: Assistente Técnico Educacional; Assistente Técnico de Educação; Diretor DIPED; Diretor Divisão Técnica; Formadores de Professores que ensinam Língua Portuguesa nas DIPEDS e Formadores de Professores que Ensinam Língua Portuguesa na COPED. Área Promotora: Divisão de Ensino Fundamental e Médio.
  • Comunicado nº 181, de 08 de Março de 2019 - SME
    Curso: Portas Abertas: Português para Imigrantes. Público Alvo: Prof. E.F. II e Médio, Prof. Ed. Infantil e Ens. Fund. I, preferencialmente Professores de Língua Portuguesa, mas não exclusivamente. Área Promotora: SME/NTC/NEER.

Página 34
  • Comunicado 004/2019 - SMS.G/COGEP
    Obrigatoriedade dos Profissionais da Saúde prestarem declaração de acúmulo de cargos Anualmente ou sempre que a sua situação profissional sofrer alterações.




Leia na Integra a Publicação do DOC no site Imprensa Oficial.