Informativos - 18/02/2025

Prefeitura abre inscrições para funções Pedagógicas na Rede Municipal

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade, de 18/02/2025, os Comunicados nº 15, 16, 17, 23, 24 e 25, que anunciam a abertura de inscrições para as funções de Professor de Apoio Pedagógico (PAP), Professor Orientador de Sala de Leitura (POSL), Professor Orientador de Educação Digital (POED) e Professor de Atendimento Educacional Especializado (PAEE) em diversas Unidades Educacionais da Rede Municipal.

As inscrições devem ser feitas por e-mail entre os dias 18 e 25 de fevereiro de 2025, conforme o cronograma de cada escola. Os candidatos devem enviar proposta de trabalho, documentos pessoais, diploma de formação, holerite e anuência da Unidade de Lotação. A participação na Reunião do Conselho de Escola é obrigatória para a seleção.

Unidades e cargos disponíveis:


    •    EMEF Herbert de Souza - Betinho (Jardim Guarujá):  
         PAP e POSL (Reunião: 27/02)

    •    EMEF Professora Maria Rita de Cássia Pinheiro Simões Braga (Parque Lígia):  
          POSL (Reunião: 28/02)


    •    EMEF Guimarães Rosa (Vila Nova Manchester):  
         PAP e POED (Reunião: 24/02)


    •    EMEF Sérgio Milliet (Parque Maria Luiza):
          PAEE (Reunião: 21/02)

Requisitos:

    •    PAP: Professores com habilitação em Pedagogia, disponibilidade para diferentes turnos e participação em formações da SME.
    •    POSL: Professores efetivos, com conhecimento em legislação sobre Salas de Leitura e disponibilidade para atuar conforme as demandas escolares.
    •    POED: Professores efetivos com conhecimento em Educação Digital e legislação vigente.
    •    PAEE: Professores com especialização em Educação Especial ou Inclusiva, disponibilidade para o Atendimento Educacional Especializado e cadastrados no CEFAI.

Os interessados devem enviar suas inscrições dentro do prazo estabelecido. Outras informações podem ser obtidas diretamente com as Unidades Educacionais.

Para mais informações, consulte as publicações: 

COMUNICADO Nº 15, 16 e 17 

COMUNICADO Nº 23

COMUNICADO Nº 24

COMUNICADO Nº 25

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