Editorial Jornal APROFEM - Março/Abril 2022
O ano de 2022 se apresenta emblemático: do aparente arrefecimento da pandemia da COVID-19, trazendo o desafio da retomada da normalidade possível na vida profissional e nas relações familiares/sociais; até a guerra estúpida e deplorável, com estilhaços econômicos servindo de pretexto para elevar preços e inibir tratativas negociais até por aqui.
A isso se soma a proximidade das eleições gerais no país, com os escândalos e a polarização na disputa majoritária que devem merecer a atenção dos brasileiros para que não desperdicem o seu voto.
Nesse contexto, a APROFEM encontra-se mais uma vez engajada na Campanha Salarial Unificada, buscando juntar forças para pressionar o Governo Municipal a sair da sua letargia e insensibilidade, onipresentes quando se trata de abordar a valorização do servidor municipal da Capital.
Nas páginas desta edição, o leitor encontrará detalhes da atuação comprometida e responsável da sua Entidade, visando exclusivamente os interesses dos servidores e passando ao largo de injunções político-partidárias graças à fidelidade aos seus princípios estatutários de independência e apartidarismo.
A APROFEM exorta os servidores municipais ativos, aposentados e pensionistas à mobilização em defesa dos interesses comuns.
Juntem-se a nós!