Editorial Jornal APROFEM - Setembro/Outubro 2024
O propósito da APROFEM, desde a sua gênese, sempre foi a defesa incondicional dos interesses dos dedicados Servidores Municipais, militantes na Educação, Saúde e demais setores do Serviço Público.
Essa postura, associada à independência e ao apartidarismo da Entidade, resultou na inequívoca demonstração de confiança e respeito por parte dos agentes públicos, consolidando-a como a maior Entidade Representativa da categoria.
A reciprocidade dessa confiança e respeito resta demonstrada, no presente, pela excelência inconteste dos serviços oferecidos, sendo o AuxílioFuneral com Seguro de Vida Agregado anunciado nesta edição, o mais recente deles.
A constância da desconsideração para com os servidores públicos, por parte de parcela significativa da classe política e chefes do Executivo mais uma vez se desvela, com as manobras para aprovação da PEC 66/2023 (veja matéria na página 1 do Jornal APROFEM -Set/Out 2024). E a APROFEM, pronta e inequivocamente, lidera o movimento de resistência a mais esse ataque aos servidores ativos e aposentados, clamando pela mobilização de cada um, bem como das demais Entidades Representativas.
Também justifica o título deste Editorial, fazendo chegar aos candidatos os pleitos dos(as) servidores(as), da forma isenta, isonômica e transparente esperada daqueles que não compactuam com promoções pessoais/individualizadas, em detrimento do coletivo. Os que nos visitaram enviaram suas respostas, assumindo compromissos.
Contamos com você! Mobilize-se!
Leia aqui a Edição do Jornal APROFEM - Setembro/Outubro 2024