Geral - 12/05/2017

Conheça as novas regras do pagamento on-line

Serão liberadas nesta segunda-feira, 15/05, às 21h, as vagas para utilização das Colônias de Férias / Pousada APROFEM em junho. A partir de agora, o pagamento será on-line no ato da reserva por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

Esse procedimento garantirá que sua estadia seja confirmada na hora e, também, caso o pagamento não seja confirmado no prazo, que os quartos automaticamente fiquem liberados para reserva de outros filiados interessados.

Atenção para os procedimentos:

O pagamento será feito, exclusivamente, no momento da reserva, nas opções Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.

  • Pagamentos com cartão de crédito terão opção de ser à vista ou em 2 vezes, sem juros. Ou pagamento parcelado em 3 ou 4 vezes, com juros (*os juros são pagos, exclusivamente, à administradora de cobrança e não são revertidos para a APROFEM).
  • A administradora do cartão de crédito do filiado terá prazo de até 2 (dois) dias para confirmar o pagamento à APROFEM. Se confirmado, a reserva estará concluída e o filiado receberá, por e-mail, a Guia de Hospedagem.
  • Caso não seja aprovado o pagamento pela administradora do cartão de crédito, o filiado será informado por e-mail e a vaga para o respectivo quarto ficará, automaticamente, liberada. Com a perda da vaga, o filiado poderá acessar o sistema de reservas e efetuar uma nova pré-reserva (sujeito à disponibilidade dos quartos).
  • É preciso preencher o endereço de cobrança e ele deve ser o mesmo cadastrado na sua fatura de cartão de crédito.
  • Pagamento com boleto bancário a vista , terá vencimento improrrogável de 3 (três) dias. Caso não seja pago até a data do vencimento, automaticamente, o quarto volta a ficar liberado no Portal para reserva de outro filiado.
  • Não é possível "segurar" vaga ou prorrogar a data de vencimento do boleto. Em caso de não pagamento no prazo determinado, o sistema automaticamente disponibilizará a vaga no sistema.
  • A opção de pagamento através de Boleto Bancário só estará disponível para hospedagens que se iniciarem no prazo mínimo de 7 (sete) dias antes da entrada. Exemplo: se acessar em uma quinta-feira para utilização no sábado da mesma semana, não aparecerá a opção de boleto bancário. Obrigatoriamente o pagamento deverá ser por cartão de crédito.


Sobre Carência:

  • Cada filiado terá uma carência de 60 dias corridos, a contar da data de check-out de sua última utilização. Exemplo: caso o filiado tenha utilizado no período de 17 a 20 de março, ele só poderá efetuar uma nova reserva para uso a partir de 20 de maio.
  • Essa medida visa atender a demanda de filiados interessados no uso de nossas Colônias de Férias e Pousada.


Sobre Cancelamento / Desistência:

  • Os cancelamentos efetuados em até 3 dias da data prevista para o check-in, terão a devolução dos valores pagos pela reserva. Cancelamentos efetuados em prazo inferior a 3 dias, não terão qualquer devolução ou crédito para utilização futura.
  • Não haverá devolução de valores em caso de desistência ou não comparecimento à Colônia/Pousada.

Regras Gerais:

  • A reserva é efetuada exclusivamente pelo Portal APROFEM, no endereço http://reservas.aprofem.com.br. Para visualizar os quartos disponíveis e efetuar a reserva é necessário, primeiramente, acessar com seu RF e Senha em "ÁREA DO FILIADO".
  • Após iniciar o processo, o filiado terá 10 minutos para preencher os dados e concluir a reserva. Por isso, antes de acessar, tenha em mãos informações dos acompanhantes (nome completo e idade) e os dados do seu cartão de crédito (caso seja essa a opção de pagamento escolhida).
  • A quantidade mínima para efetuar a reserva é de 2 (duas) estadias (pernoites) consecutivas, com entrada às 10h e saída às 14h.
  • A lotação dos quartos das Colônias de Férias/Pousada APROFEM é definida pelos órgãos fiscalizadores de cada município. Assim sendo, é terminantemente proibida a inclusão/entrada de pessoas (independentemente da idade, inclusive menores de 5 anos), além do limite permitido por quarto - constante no Portal APROFEM.
  • Não é possível inclusão de acompanhantes após efetuar a reserva. Em casos excepcionais, o filiado deverá entrar em contato com a APROFEM em até 2 (dois) dias de antecedência da data da viagem e, havendo disponibilidade de vaga, o acompanhante poderá ser incluído, no entanto, pagará, diretamente na Sede APROFEM, o valor correspondente ao convidado, considerando os remanejamentos e providências de última hora, necessários para atendê-lo.


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