Geral - 28/08/2019

Análise Diário Oficial dia 28/08/19.

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  • Comunicado nº 648, de 27 de Agosto de 2019 - SME
    Curso: Linguagem Oral na Sala de Aula e o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa. Público-Alvo: Prof. de Educação Infantil e Ensino Fund. I, que atue prioritariamente no Ciclo Interdisciplinar, Prof. de Ensino Fund. II e Médio - Língua Portuguesa, Coordenador Pedagógico, Professor Orientador de Área - Língua Portuguesa e/ou Alfabetização. Havendo vagas remanescentes, será contemplado como Público-Alvo o Prof. de Ensino Fund. II e Médio - Inglês, desde que também seja habilitado em Língua Portuguesa. Área Promotora: COPED/DIEFEM.
  • Comunicado nº 647, de 27 de Agosto de 2019 - SME
    Divulga procedimentos para a abertura de inscrições para o Prêmio Professor em Destaque, e indicações a homenagem Analista Emérito, Apoio Emérito e Professor Emérito de São Paulo 2019.

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  • Comunicado nº 20, de 15 de Julho de 2019 - DRE Jaçanã/Tremembé
    Curso: Infância Leitora. Público-Alvo: Prof. de Educação Infantil e Prof. de Ed. Infantil e Ens. Fund. I. Havendo vagas remanescentes, poderá ser contemplado como Público-Alvo Assistente Técnico de Educação. Área Promotora: DIPED/DRE Jaçanã/Tremembé.

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  • Comunicado nº 46, de 26 de Agosto de 2019 - DRE São Miguel
    Curso: As Estratégias de Ensino de Matemática na Construção de Aprendizagens nos Ciclos de Alfabetização e Interdisciplinar. Público-Alvo: PAP, POA, Prof. de Educação Infantil e Ensino Fund. I, Prof. de Ensino Fund. II e Médio - Matemática que atuem nos Ciclos de Alfabetização ou Interdisciplinar, lotados na DRE São Miguel. Havendo vagas remanescentes poderá ser contemplado como Público-Alvo o Coordenador Pedagógico lotado em EMEF oU EMEFM. Área Promotora: DIPED/DRE São Miguel.
  • Comunicado nº 23, de 27 de Agosto de 2019 - DRE Guaianases
    Curso: Contextos Formativos na Supervisão Escolar: Conciliação das Atividades Administrativas e Ações Pedagógicas. Público-Alvo: Supervisor Escolar em exercício na DRE Guaianases. Área Promotora: DRE Guaianases.





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